Vagas para Músicos

A MUSIMIX está abrindo vagas para músicos de todos os estilos que desejem se apresentar em eventos no DF, como casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos, inaugurações, jantares e confraternizações em geral de pequeno e médio porte.

Serão criados grupos nos seguintes estilos musicais: MPB, Jazz, Instrumental, Samba, Pop nacional e internacional, House/Dance, Música Eletrônica, Rock, Sertanejo, Forró e Axé, com o objetivo de diversificar as opções atuais de shows oferecidos pela produtora.

Alguns de nossos clientes: GDF - Governo do Distrito Federal, Câmara dos Deputados, Academia A! BodyTech, UCB - Universidade Católica de Brasília, IBAMA, FINATEC - Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos, TRE - Tribunal Regional Eleitoral, TSE - Tribunal Superior Eleitoral, PGR - Procuradoria Geral da República, Grupo Nissin Miojo, Grupo Módulo e outros

Os interessados devem possuir disponibilidade de horários para ensaio e deverão enviar material completo para o e-mail musimixprodutora@gmail.com, com o assunto MÚSICA PARA EVENTOS - MÚSICO.

O e-mail de cadastro deverá conter, no mínimo: nome, instrumento, currículo, foto, contatos, site (opcional), uma ou mais músicas no formato MP3 (opcional), estilos musicais pretendidos (é permitido escolher mais de um estilo musical) e pretensões na área da música

Os cadastros serão recebidos e avaliados até o final de agosto e os selecionados serão convidados à realização de testes.

Observações: Músicos que já integrem trabalhos prontos para a finalidade em questão não produzidos pela MUSIMIX também serão aceitos para efeito de cadastro (ex: Banda X, Trio Y, Fulano de Tal voz e violão). Nesse caso, deverá ser enviado e-mail para o mesmo endereço indicado acima com o assunto MÚSICA PARA EVENTOS - GRUPOS, contendo o máximo de material promocional possível (importante para vender), bem como currículo, foto de divulgação, contatos, arquivo de áudio, valor do cachê e estilo musical.